quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaEnfim uma resposta sobre a falta de coleta de lixo em Itaguaí

Enfim uma resposta sobre a falta de coleta de lixo em Itaguaí

Após quase duas semanas de coleta de lixo irregular em Itaguaí, a Secretaria de Ordem Pública informou que a partir dessa semana ganha nova denominação, passando a se chamar Secretaria de Ordem Pública e Limpeza Urbana. Aproveitando o ensejo, o secretário Nisan César dos Reis Santos resolveu se pronunciar sobre o caso. Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (16), o secretário  informou que a secretaria passará a assumir a coordenação da coleta de lixo no município. De acordo com Nisan, a empresa que ganhou a licitação não está cumprindo com o contrato. “Estamos notificando a empresa para que no prazo de 72 horas cumpra o contrato, ou será substituída por outra”, informou. Nos embates entre a empresa que tem o compromisso de fazer a coleta de lixo e a Prefeitura de Itaguaí quem sofre com a defici

Após quase duas semanas de coleta de lixo irregular em Itaguaí, a Secretaria de Ordem Pública informou que a partir dessa semana ganha nova denominação, passando a se chamar Secretaria de Ordem Pública e Limpeza Urbana. Aproveitando o ensejo, o secretário Nisan César dos Reis Santos resolveu se pronunciar sobre o caso.

Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (16), o secretário  informou que a secretaria passará a assumir a coordenação da coleta de lixo no município. De acordo com Nisan, a empresa que ganhou a licitação não está cumprindo com o contrato. “Estamos notificando a empresa para que no prazo de 72 horas cumpra o contrato, ou será substituída por outra”, informou.

Nos embates entre a empresa que tem o compromisso de fazer a coleta de lixo e a Prefeitura de Itaguaí quem sofre com a deficiência no serviço é a população, que paga os seus impostos para ter os serviços essenciais em dia.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!