segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíEncontro discute Plano Verão para telefonia móvel em Mangaratiba

Encontro discute Plano Verão para telefonia móvel em Mangaratiba

O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, se reuniu na quarta-feira (23)  com representantes de telefonias móveis para elaborar um ‘plano verão’ para o município. O objetivo da reunião é trazer melhorias para o município, visto que a cidade enfrenta diversas dificuldades de conexão, principalmente em períodos de muito movimento. O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle sugeriu que as empresas apresentem seus planos de infraestrutura de rede. Paralelamente os representantes informaram que vão tentar operacionalizar com unidades móveis para melhorar o serviço prestado. Foi solicitado ainda pelo secretário de Comunicação do município, Antônio Carlos Aniceto, que os técnicos apresentem o raio-x das áreas que mais apresentam falhas de conexão. MAIS SINAL PARA AS ÁREAS RURAIS O prefeito so

O prefeito de Mangaratiba, Alan Costa, se reuniu na quarta-feira (23)  com representantes de telefonias móveis para elaborar um ‘plano verão’ para o município. O objetivo da reunião é trazer melhorias para o município, visto que a cidade enfrenta diversas dificuldades de conexão, principalmente em períodos de muito movimento.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle sugeriu que as empresas apresentem seus planos de infraestrutura de rede. Paralelamente os representantes informaram que vão tentar operacionalizar com unidades móveis para melhorar o serviço prestado. Foi solicitado ainda pelo secretário de Comunicação do município, Antônio Carlos Aniceto, que os técnicos apresentem o raio-x das áreas que mais apresentam falhas de conexão.

MAIS SINAL PARA AS ÁREAS RURAIS

O prefeito solicitou aos representantes uma solução definitiva para que as áreas consideradas rurais (Itacurubitiba, Ingaíba, Batatal, Serra do Piloto, Sahy) sejam contempladas com internet e telefonia móvel.  “A intenção é levar sinal aos que menos tem acesso a este tipo de tecnologia. Acreditamos que após essa reunião as empresas definitivamente apresentem e ofereçam um serviço de qualidade”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!