quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioItaguaíEncontro busca ações de conservação e restauração da Baía de Guanabara

Encontro busca ações de conservação e restauração da Baía de Guanabara

Cerca de 100 atores, entre representantes de governos, comitês de bacias hidrográficas, instituições do terceiro setor, instituições financeiras e empresas, estão reunidos nesta sexta-feira (2) na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, para discutir e desenvolver soluções inovadoras baseadas na natureza para a Baía de Guanabara. O encontro, que teve início Na quinta-feira (1º), é a primeira etapa do OásisLab, laboratório de inovação para fortalecer a segurança hídrica e a resiliência costeiro-marinha na baía. A iniciativa é da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (Inea). Entre os participantes do encontro estão a gerente de Gestão do Território e Informações Geoespaciais do Inea, Mari

Cerca de 100 atores, entre representantes de governos, comitês de bacias hidrográficas, instituições do terceiro setor, instituições financeiras e empresas, estão reunidos nesta sexta-feira (2) na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, para discutir e desenvolver soluções inovadoras baseadas na natureza para a Baía de Guanabara. O encontro, que teve início Na quinta-feira (1º), é a primeira etapa do OásisLab, laboratório de inovação para fortalecer a segurança hídrica e a resiliência costeiro-marinha na baía. A iniciativa é da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e o Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (Inea).

Entre os participantes do encontro estão a gerente de Gestão do Território e Informações Geoespaciais do Inea, Marie Ikemoto; a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes; a subsecretaria estadual de Conservação da Biodiversidade e Mudanças do Clima, Eline Martins; e o gerente de Sustentabilidade da Firjan, Jorge Peron.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!