Empresário é assassinado em Seropédica

CRIME

O empresário Rafael Siqueira Cardoso, conhecido como Rafael da 39, foi morto a tiros, na manhã de quinta-feira(25) no bairro Campo lindo, em Seropédica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima tomava café por voltas das 6 h na padaria, na Rua José Eleutério, quando dois homens chegaram em um táxi. Um deles estava encapuzado e fez vários disparos na vítima. Já o outro foi até o carro de Rafael e retirou um objeto ainda não identificado pela polícia. Os dois fugiram em seguida.

Segundo informações do 24º BPM (Queimados), Rafael atuava no ramo de extração e transporte de minerais. Além disso, era suplente de vereador no município.

A Polícia Militar isolou e preservou o local, Os policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados para fazer uma perícia no local do crime.

O corpo de Rafael do Km 39 foi removido para o IML de Campo Grande. Ele deixa esposa e filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */