Empresa de tecnologia abre processo seletivo para estagiários

CARREIRA  A  empresa de tecnologia, Ericsson Brasil, anunciou a abertura de 50 vagas para estagiários e cinco para trainees. As oportunidades de estágio são em São Paulo, Rio de Janeiro, Indaiatuba e São José dos Campos. Já os trainees precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Para o estágio, a empresa recruta estudantes matriculados no nível superior, cursando em 2019 o penúltimo ou último ano. É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do Pacote Office.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso dos trainees, é necessário ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de idade até 28 anos. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

Diferentes áreas são aceitas, com destaque para Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Marketing ou Comunicação.

Os selecionados vão receber bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de saúde, seguro de vida e seguro dental.

As inscrições podem ser feitas através do site www.career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=256314&company=Ericsson&username

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */