quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíDiversão também no Parque Primavera

Diversão também no Parque Primavera

O Dia das Crianças também foi comemorado no Campo do Parque Primavera, mais conhecido como Campo do Eterno Pitu, em Itaguaí. Ali, os irmãos Anderson dos Santos e Anísio Júnior, da Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente, aproveitaram para celebrar o terceiro ano do projeto, num evento realizado com apoio de moradores e comerciantes. As atividades foram iniciadas às 9h e se estenderam até 18h. As crianças se esbaldaram com sorteio de brinquedos, distribuição brindes, bolo, cachorro quente, além de torneio de futebol e muitas brincadeiras. Anderson e Anísio contam que a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente é um projeto social com escolinha de futebol às segundas, quartas e sextas, das 18h às 20h; e aos sábados, a partir das 9h. “Trabalhamos com crianças e adolescentes, de seis aos 16 anos. Eu e meu irmão tivemos

O Dia das Crianças também foi comemorado no Campo do Parque Primavera, mais conhecido como Campo do Eterno Pitu, em Itaguaí. Ali, os irmãos Anderson dos Santos e Anísio Júnior, da Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente, aproveitaram para celebrar o terceiro ano do projeto, num evento realizado com apoio de moradores e comerciantes. As atividades foram iniciadas às 9h e se estenderam até 18h. As crianças se esbaldaram com sorteio de brinquedos, distribuição brindes, bolo, cachorro quente, além de torneio de futebol e muitas brincadeiras.

Anderson e Anísio contam que a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente é um projeto social com escolinha de futebol às segundas, quartas e sextas, das 18h às 20h; e aos sábados, a partir das 9h. “Trabalhamos com crianças e adolescentes, de seis aos 16 anos. Eu e meu irmão tivemos a ideia de montar esse projeto porque no bairro as crianças e jovens viviam sem opções. Com ele ajudamos no que for necessário, porque tem crianças que muitas vezes não têm condições de se alimentar direito. Assim, sempre depois dos treinos procuramos oferecer o lanche pra eles”, concluíram.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!