sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaDetro aplica 226 autuações em junho

Detro aplica 226 autuações em junho

A fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) aplicou um total de 226 autuações em ônibus, vans e veículos irregulares durante o mês de junho. Nas ações diárias realizadas em todo o estado, os agentes aplicaram 164 notificações nos ônibus da frota regular, 22 infrações nas vans intermunicipais, além de 40 veículos “piratas” autuados e apreendidos. Segundo o presidente do Detro, Cleber Ribeiro Afonso, o resultado deve-se a intensificação das ações em todas as regiões do estado. “O Detro vêm realizando fiscalizações de inteligência em diversos pontos sensíveis de todas as regiões. Além disso, contamos sempre com a ajuda da população, que nos encaminha as demandas através da nossa Ouvidoria. Essa parceria com os usuários é fundamental para que possamos alcançar um transporte de qualidade”, afirm

A fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) aplicou um total de 226 autuações em ônibus, vans e veículos irregulares durante o mês de junho. Nas ações diárias realizadas em todo o estado, os agentes aplicaram 164 notificações nos ônibus da frota regular, 22 infrações nas vans intermunicipais, além de 40 veículos “piratas” autuados e apreendidos.

Segundo o presidente do Detro, Cleber Ribeiro Afonso, o resultado deve-se a intensificação das ações em todas as regiões do estado. “O Detro vêm realizando fiscalizações de inteligência em diversos pontos sensíveis de todas as regiões. Além disso, contamos sempre com a ajuda da população, que nos encaminha as demandas através da nossa Ouvidoria. Essa parceria com os usuários é fundamental para que possamos alcançar um transporte de qualidade”, afirmou o presidente.

De acordo com o Detro, desde o início do ano, 2.528 autuações foram aplicadas pelos agentes. Os ônibus da frota regular foram infracionados 1.927 vezes, as vans obtiveram um total de 239 notificações, além da apreensão de 362 veículos flagrados realizando transporte de passageiros remunerado sem autorização do poder concedente. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!