segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPresidente eleito Jair Bolsonaro deixa a Ilha da Marambaia

Presidente eleito Jair Bolsonaro deixa a Ilha da Marambaia

O presidente eleito Jair Bolsonaro esteve no Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim). Ele viajou à ilha no último dia 22, para passar o feriado de Natal com a família na base dos Fuzileiros Navais. Bolsonaro, deixou a Ilha da Marambaia, na manhã de hoje (27), com destino à sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A mudança em definitivo do presidente eleito para Brasília deve ocorrer no sábado (29). A posse está marcada para o dia 1º de janeiro, próxima terça-feira. Confira a seguir os vídeos exclusivos divulgados pela assessoria de Jair Bolsonaro deixando o Cadim: O dia a dia de Jair Bolsonaro na Ilha da Marambaia

O presidente eleito Jair Bolsonaro esteve no Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim). Ele viajou à ilha no último dia 22, para passar o feriado de Natal com a família na base dos Fuzileiros Navais.

Bolsonaro, deixou a Ilha da Marambaia, na manhã de hoje (27), com destino à sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A mudança em definitivo do presidente eleito para Brasília deve ocorrer no sábado (29). A posse está marcada para o dia 1º de janeiro, próxima terça-feira.

Confira a seguir os vídeos exclusivos divulgados pela assessoria de Jair Bolsonaro deixando o Cadim:

O dia a dia de Jair Bolsonaro na Ilha da Marambaia

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!