quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaConectando com a Manu: Caravana Vale - Itaguaí 201 anos

Conectando com a Manu: Caravana Vale – Itaguaí 201 anos

Foi realizada no sábado (24), no Parque Municipal de Itaguaí, uma ação social da Vale e da Prefeitura de Itaguaí, que ofereceu vários serviços de saúde, sociais e atrações como: teatro, orquestra, apresentações de dança e esportivas.

As crianças se divertiram muito. Teve picolé, pipoca e elas participaram das apresentações.

As crianças que estavam no evento fizeram até aula de jiu-jitsu com professor Fábio do Valle. Os atletas Natália Tardio, Beatriz Fernandes e o Eduardo Tardio demonstraram o jiu-jitsu e levaram todas as suas medalhas.

Eu me apresentei e foi uma das melhores sensações da minha vida. Me senti abraçada e acolhida pela cidade inteira. Os funcionários da Vale e todos que trabalhavam no evento, os funcionários da prefeitura, e a população demonstraram um carinho muito especial.

Quando o locutor falou que no dia 27/8 eu estava indo para Colômbia, representando o Brasil e Itaguaí no Campeonato Sulamericano de Ginástica Aeróbica, eu me senti com uma grande responsabilidade.

Foi maravilhoso receber o carinho das pessoas da cidade e de todos que estavam trabalhando lá. Foi muito lindo. Tirei fotos com muitas pessoas e recebi muito amor. Sei que a minha torcida é maravilhosa e vale muito!

Agradeço à Vale e à Prefeitura de Itaguaí pelo convite. É importante conhecer e valorizar o esporte e os atletas da nossa cidade.

O evento foi lindo demais. Uma festa em forma de ação social!

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!