Conceição de Jacareí recebe projeto ‘Pra Elas Itinerante’

A Secretaria de Governo de Mangaratiba, por meio da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPMULHER), promoveu o evento ‘Pra Elas Itinerante’ nesta terça-feira (5), no distrito de Conceição de Jacareí. O local escolhido para essa iniciativa foi a quadra do Centro Esportivo Ely Ferreira Ceia. O projeto tem como missão fomentar a independência, o empreendedorismo local e elevar a autoestima das mulheres da região.

A ação ‘Pra Elas Itinerante’ ofereceu uma série de serviços gratuitos, destacando-se palestras, rodas de conversa, serviços de beleza como corte de cabelo, sessões de depilação, maquiagem, massoterapia, limpeza de pele, além de um bazar social, atividades de lazer infantil, projeções de Tai Chi Chuan e exposições de artesanato local. As equipes de saúde também estiveram presentes, fornecendo medição de pressão arterial e glicose, bem como realização de testes rápidos de hepatite B, C, sífilis e HIV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes tiveram o privilégio de assistir a duas palestras importantes

PALESTRAS

Os participantes tiveram o privilégio de assistir a duas palestras importantes. A primeira delas, oferecida pelo Sebrae, abordou o tema ‘Construindo Experiências Emocionais para o Público Feminino’ e foi ministrada pela consultora Luana Freire. A segunda palestra focou na Saúde da Mulher e foi conduzida por Clarice Antunes, coordenadora da Casa Rosa.

A subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, doutora Gabi Ângelo, expressou sua gratidão à presença do público e destacou o apoio às empreendedoras locais. Ela enfatizou o compromisso de oferecer oportunidades aos profissionais do distrito e anunciou planos de expansão do evento para Itacuruçá nos próximos meses.

Vale ressaltar que o evento contou com o apoio das equipes de saúde da UBS e da ESF de Conceição de Jacareí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de um bazar social, o evento contou com rodas de conversa, corte de cabelo, maquiagem, massoterapia, entre outros

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */