quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaComeça a disputa da terceira fase da Copa do Brasil

Começa a disputa da terceira fase da Copa do Brasil

O Fluminense começa hoje a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense, fora de casa. O Tricolor entrará no campo do estádio Passo das Emas, às 19h15 no horário de Brasília, para manter a boa campanha na competição nacional. Ainda sem ter sido vazado e com oito gols marcados em duas partidas no torneio, o Time de Guerreiros sabe que terá um adversário muito mais perigoso nessa etapa. “Vai ser um jogo difícil em Lucas do Rio Verde, quem já jogou lá sabe que é atípico, o campo com características particulares. Tem a questão da viagem, já estive lá e sei que é difícil. É só ver o histórico deles na Copa do Brasil, costumam fazer jogos complicados e tem um excelente treinador. Então, esperamos uma partida bastante dura”,definiu o técnico Fernando Diniz. O treinador tem dois desfalques para a partida em rela

O Fluminense começa hoje a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense, fora de casa. O Tricolor entrará no campo do estádio Passo das Emas, às 19h15 no horário de Brasília, para manter a boa campanha na competição nacional. Ainda sem ter sido vazado e com oito gols marcados em duas partidas no torneio, o Time de Guerreiros sabe que terá um adversário muito mais perigoso nessa etapa.

“Vai ser um jogo difícil em Lucas do Rio Verde, quem já jogou lá sabe que é atípico, o campo com características particulares. Tem a questão da viagem, já estive lá e sei que é difícil. É só ver o histórico deles na Copa do Brasil, costumam fazer jogos complicados e tem um excelente treinador. Então, esperamos uma partida bastante dura”,definiu o técnico Fernando Diniz.

O treinador tem dois desfalques para a partida em relação ao time que começou jogando a última partida da equipe, contra o Flamengo, pela Taça Rio. São eles o zagueiro Léo Santos, com tendinite patelar, e Airton, com uma lesão na coxa esquerda. Vale lembrar também que o zagueiro Digão segue de fora se recuperando de uma fratura na fíbula da perna esquerda. Na zaga, a tendência é a entrada do zagueiro Nino. Já no meio campo, Diniz pode utilizar o volante Allan ou centralizar Caio Henrique, que vem jogando na lateral.

Essa é a primeira fase da Copa do Brasil com partidas de ida e volta. Assim como no ano passado, o gol marcado fora de casa não é considerado como critério de desempate. Em caso de igualdade na somatória dos dois jogos, a decisão vai para os pênaltis. Após o jogo de hoje, o time já começa no Mato Grosso a preparação para a semifinal do Campeonato Estadual, sábado, às 19 horas, contra o Flamengo. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!