Comando conjunto realiza operação no Complexo Portuário de Itaguaí

AÇÃO O Comando Conjunto em apoio à Secretaria de Estado de Segurança, no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública, e em estreita combinação de esforços com a Marinha do Brasil, Receita Federal do Brasil e Polícia Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira operação no Complexo Portuário de Itaguaí.

FOTO ARQUIVO ATUAL
Durante a operação, o Porto de Itaguaí foi fechado pelos agentes do Comando Conjunto

Após denúncias, a Receita Federal do Brasil (RFB) verificou as condições de segurança das cargas de comércio exterior que transitam no Complexo Portuário de Itaguaí, com o apoio de policiais federais.

A Marinha do Brasil realizou bloqueio e cerco marítimo na Baía de Sepetiba e segurança portuária, empregando 10 embarcações, sendo uma lancha blindada.

Participam da operação 700 militares das Forças Armadas, 50 servidores da RFB e 12 Policiais Federais.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com