sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaCavalgada Feminina arrecada centenas de alimentos em Mangaratiba

Cavalgada Feminina arrecada centenas de alimentos em Mangaratiba

Doações foram entregues ao Instituto José Miguel e serão destinadas às famílias cadastradas no órgão A 4ª edição da Cavalgada Feminina foi realizada, no domingo (28), no Parque de Exposições, em Nova Mangaratiba, contou com diversas atrações e rendeu centenas de alimentos não perecíveis ao Instituto José Miguel Olympio Simões, que serão destinados às famílias cadastradas no órgão. O público aproveitou os shows de Clayton Macklin, Kleitom Rodrigues, Balança e Mexe, Forró Miau, Mariana Ayres, Luiz Chagas e Ronaldo, e outros.  O evento também contou com concursos de miss, princesa e rainha, prêmio para comitiva montada, ajuda de custo para caminhões, e área de lazer. “O evento foi muito bom. Arrecadamos mais de mil quilos de alimentos. Temos muitas famílias que precisam dessa ajuda”, disse a presidente do Insti

Doações foram entregues ao Instituto José Miguel e serão destinadas às famílias cadastradas no órgão

A 4ª edição da Cavalgada Feminina foi realizada, no domingo (28), no Parque de Exposições, em Nova Mangaratiba, contou com diversas atrações e rendeu centenas de alimentos não perecíveis ao Instituto José Miguel Olympio Simões, que serão destinados às famílias cadastradas no órgão.

O público aproveitou os shows de Clayton Macklin, Kleitom Rodrigues, Balança e Mexe, Forró Miau, Mariana Ayres, Luiz Chagas e Ronaldo, e outros.  O evento também contou com concursos de miss, princesa e rainha, prêmio para comitiva montada, ajuda de custo para caminhões, e área de lazer.

“O evento foi muito bom. Arrecadamos mais de mil quilos de alimentos. Temos muitas famílias que precisam dessa ajuda”, disse a presidente do Instituto José Miguel, Paula Soares.   

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!