sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíCarnê do IPTU de Mangaratiba já está disponível online

Carnê do IPTU de Mangaratiba já está disponível online

Os contribuintes de Mangaratiba já podem emitir, via internet, os boletos para pagamento do IPTU 2019. Este ano, a Prefeitura está liberando cerca de 30 mil carnês. O pagamento em cota única, com desconto de 15%, pode ser feito até 31 de janeiro e com 10% de desconto até 20 de fevereiro. O pagamento parcelado pode ser feito em 10 cotas mensais, entre fevereiro e novembro. Não há desconto no pagamento em parcelas. “O IPTU é a principal receita própria da Prefeitura. Garante pagamento de servidores e investimentos. Para estimular o pagamento integral estamos concedendo descontos de 15% e 10% para pagamento de uma única vez”, disse o Secretário de Fazenda, Rodrigo Pacheco. Ele acrescentou também que já é possível fazer a retirada da guia para pagamento único no setor de cobrança da Prefeitura. Para realizar a impressão do bolet

Os contribuintes de Mangaratiba já podem emitir, via internet, os boletos para pagamento do IPTU 2019. Este ano, a Prefeitura está liberando cerca de 30 mil carnês. O pagamento em cota única, com desconto de 15%, pode ser feito até 31 de janeiro e com 10% de desconto até 20 de fevereiro. O pagamento parcelado pode ser feito em 10 cotas mensais, entre fevereiro e novembro. Não há desconto no pagamento em parcelas.

“O IPTU é a principal receita própria da Prefeitura. Garante pagamento de servidores e investimentos. Para estimular o pagamento integral estamos concedendo descontos de 15% e 10% para pagamento de uma única vez”, disse o Secretário de Fazenda, Rodrigo Pacheco.

Ele acrescentou também que já é possível fazer a retirada da guia para pagamento único no setor de cobrança da Prefeitura.

Para realizar a impressão do boleto pela internet, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Mangaratiba –mangaratiba.rj.gov.br, clicar em IPTU 2019, clicar em IPTU, depois em emitir carnê 2019.

Para isso é necessário ter o número de cadastro do imóvel ou matrícula do IPTU, encontrados em carnês ou boletos de anos anteriores.

O IPTU 2019 pode ser pago em qualquer agência bancária e nas lotéricas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!