sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaMais um caso de feminicídio em Itaguaí

Mais um caso de feminicídio em Itaguaí

Anna Lima foi morta pelo ex-marido na tarde da última quinta-feira (10), no Morro do Carvão Uma mulher foi morta pelo ex-marido no Morro do Carvão, em Itaguaí, na tarde da última quinta-feira (10). De acordo com Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime aconteceu por volta de 15h3. A vítima foi identificada como Anna Lima. Logo após o crime, o suspeito tirou a própria vida. Só este ano, pelo menos outras quatro mulheres foram vítimas de feminicídio no estado do Rio. O assassinato de Anna Lima é o segundo caso de feminicídio em Itaguaí em 2019. No último dia 3, Simone Oliveira de Assis Carvalho, de 40 anos, foi assassinada pelo companheiro  José Carlos da Silva Carvalho, de 60 anos, com golpes de marreta.

Anna Lima foi morta pelo ex-marido na tarde da última quinta-feira (10), no Morro do Carvão

Uma mulher foi morta pelo ex-marido no Morro do Carvão, em Itaguaí, na tarde da última quinta-feira (10).

De acordo com Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime aconteceu por volta de 15h3. A vítima foi identificada como Anna Lima.

Logo após o crime, o suspeito tirou a própria vida. Só este ano, pelo menos outras quatro mulheres foram vítimas de feminicídio no estado do Rio.

O assassinato de Anna Lima é o segundo caso de feminicídio em Itaguaí em 2019. No último dia 3, Simone Oliveira de Assis Carvalho, de 40 anos, foi assassinada pelo companheiro  José Carlos da Silva Carvalho, de 60 anos, com golpes de marreta.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!