terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaCarga de eletrodomésticos é roubada em Seropédica

Carga de eletrodomésticos é roubada em Seropédica

Um caminhão que carregava uma carga de eletrodomésticos foi assaltado no Arco Metropolitano, em Seropédica, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens armados em uma van renderam a escolta e o motorista e o obrigaram a parar no acostamento e saquearam parte da mercadoria, que segundo o motorista tinha o valor de aproximadamente R$ 250 mil. Ainda segundo a PRF, o motorista do carro que fazia escolta chegou a ser dado como desaparecido, mas foi encontrado. Ele informou aos agentes da PRF que quatro homens armados, inclusive portando fuzis, o colocaram na mala do carro e levado para local desconhecido, nas proximidades da estrada do Guandu. O caso foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Um caminhão que carregava uma carga de eletrodomésticos foi assaltado no Arco Metropolitano, em Seropédica, na manhã desta quarta-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens armados em uma van renderam a escolta e o motorista e o obrigaram a parar no acostamento e saquearam parte da mercadoria, que segundo o motorista tinha o valor de aproximadamente R$ 250 mil.

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro que fazia escolta chegou a ser dado como desaparecido, mas foi encontrado. Ele informou aos agentes da PRF que quatro homens armados, inclusive portando fuzis, o colocaram na mala do carro e levado para local desconhecido, nas proximidades da estrada do Guandu.

O caso foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!