quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaCampo de grama sintética é inaugurado em Mangaratiba

Campo de grama sintética é inaugurado em Mangaratiba

Inauguração contou com o jogo entre Flamengo e Vasco. Prefeito Alan Bombeiro informou que mais melhorias estão por chegar Está aberto o primeiro campo de grama sintética municipal. A inauguração foi no sábado (14), no Trevo da Praia do Saco. O antigo campinho de areia deu lugar a uma estrutura moderna, com vestiários e área de lazer. Para marcar a data um combinado entre os craques do passado do Flamengo e com moradores vestindo as cores do Vasco. O prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro, secretários e vereadores da cidade prestigiaram o evento. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Alan Bombeiro. O ato marcou ainda a homenagem ao ex-vereador Adilson Guimarães, o “Papai Noel de Mangaratiba” que deu nome ao campo. Os familiares receberam uma placa comemorativa das mãos do prefeito. Craques do passado animaram o público. Marcaram pre

Inauguração contou com o jogo entre Flamengo e Vasco. Prefeito Alan Bombeiro informou que mais melhorias estão por chegar

Está aberto o primeiro campo de grama sintética municipal. A inauguração foi no sábado (14), no Trevo da Praia do Saco. O antigo campinho de areia deu lugar a uma estrutura moderna, com vestiários e área de lazer. Para marcar a data um combinado entre os craques do passado do Flamengo e com moradores vestindo as cores do Vasco. O prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro, secretários e vereadores da cidade prestigiaram o evento.

O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Alan Bombeiro. O ato marcou ainda a homenagem ao ex-vereador Adilson Guimarães, o “Papai Noel de Mangaratiba” que deu nome ao campo. Os familiares receberam uma placa comemorativa das mãos do prefeito. Craques do passado animaram o público. Marcaram presença nomes como Junior Baiano, Beto, Jorginho, Gelson Baresi, Pimentel dentre outros.

FOTOS ALAN BARROS/PMM
Prefeito Alan Bombeiro deu o pontapé inicial para a partida inaugural do primeiro campo de grama sintética

“Primeiro agradecer a Deus e à família do Adilson Guimarães. É o primeiro campo sintético da cidade. Chegando aqui, abraçando as pessoas, senti uma emoção muito grande. Pedir perdão aos amigos que querem o campo de areia, já adianto que vamos fazer outro. Aqui em Nova Mangaratiba não tinha nenhum espaço assim. A maioria dos moradores entendeu que o campo vai trazer benefício, vai deixar as famílias felizes, tirar os jovens da ociosidade. É mais uma de muitas obras que vamos entregar”, adiantou o prefeito Alan Bombeiro.

Quem ficou muito feliz com o novo espaço foi o morador e comerciante Laerte Ribeiro, de 57 anos.  “Graças a Deus e ao prefeito Alan Bombeiro esse espaço está maravilhoso. Foi o único prefeito que fez por nossa comunidade de Nova Mangaratiba. O pessoal que joga bola, as crianças vão ficar muito felizes com esse campinho”, disse.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!