quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíTrês dias de muito rock em Itacuruçá

Três dias de muito rock em Itacuruçá

O distrito de Itacuruçá recebeu mais uma vez a edição do Mangaratiba Biker Fest Internacional. Nove shows animaram os moradores e turistas da cidade. A realização foi do Mangaratiba Moto Clube, com apoio da prefeitura.  De sexta a domingo o público pode conferir, além dos shows, as motos mais possantes e vários moto clubes do estado. O evento foi na orla, junto aos quiosques, e contou com café da manhã, expositores de couros, bijuterias, cervejaria, estandes de comida, food-truck, banheiros químicos e DJ. A programação começou sexta à noite e terminou na tarde de domingo. Passaram pelo palco as bandas  Cleanfield, Westgang, Obscura, Esqueletos do Além, Mister Naka, Road Rock, Pepe Moraes (tributo a Cazuza), Edu Gomes e Teatro dos Lobos.

O distrito de Itacuruçá recebeu mais uma vez a edição do Mangaratiba Biker Fest Internacional. Nove shows animaram os moradores e turistas da cidade. A realização foi do Mangaratiba Moto Clube, com apoio da prefeitura.  De sexta a domingo o público pode conferir, além dos shows, as motos mais possantes e vários moto clubes do estado.

O evento foi na orla, junto aos quiosques, e contou com café da manhã, expositores de couros, bijuterias, cervejaria, estandes de comida, food-truck, banheiros químicos e DJ. A programação começou sexta à noite e terminou na tarde de domingo. Passaram pelo palco as bandas  Cleanfield, Westgang, Obscura, Esqueletos do Além, Mister Naka, Road Rock, Pepe Moraes (tributo a Cazuza), Edu Gomes e Teatro dos Lobos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!