quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaBrazukas FC e Amigos decidem a 5ª Copa Arraiá

Brazukas FC e Amigos decidem a 5ª Copa Arraiá

Final da competição organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador será neste domingo, 1º de setembro, no campo da Lafer O bairro de Brisamar vai parar! Neste domingo, 1º de setembro, a partir das 11h30, o campo da Lafer será o palco da grande final da 5ª Copa Arraiá da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), entre as equipes Brazukas FC e Amigos.  A partida preliminar será entre as equipes de futebol feminino Meninas do Brisa e Itaguaiense, às 10h. A diretoria da LBFA espera um bom público do bairro e da região prestigiando a decisão da Copa Arraiá. Na manhã desta sexta-feira (30), a grama do Lafezão, como é carinhosamente chamado, foi aparada e refeita a marcação das linhas do campo. A competição iniciado no fim de junho reuniu 12 equipes de vários bairros de Itaguaí. Além dos finalistas, participaram da Copa, as equipe

Final da competição organizada pela Liga Brisamar de Futebol Amador será neste domingo, 1º de setembro, no campo da Lafer

O bairro de Brisamar vai parar! Neste domingo, 1º de setembro, a partir das 11h30, o campo da Lafer será o palco da grande final da 5ª Copa Arraiá da Liga Brisamar de Futebol Amador (LBFA), entre as equipes Brazukas FC e Amigos.  A partida preliminar será entre as equipes de futebol feminino Meninas do Brisa e Itaguaiense, às 10h.

A diretoria da LBFA espera um bom público do bairro e da região prestigiando a decisão da Copa Arraiá. Na manhã desta sexta-feira (30), a grama do Lafezão, como é carinhosamente chamado, foi aparada e refeita a marcação das linhas do campo. A competição iniciado no fim de junho reuniu 12 equipes de vários bairros de Itaguaí. Além dos finalistas, participaram da Copa, as equipes Atlético Praiano, Beira Rio FC,  Bayern Leandro, Cação FC, Psgelo, Real Aliança, Real Itimirim, Unidos, Só Família e Vila Verde FC.

O presidente da LBFA, Cristiano Silva, o Tio Didi, disse que a expectativa e de casa cheia. “Tudo pronto para a grande final. Esperamos um grande público para prestigiar essa decisão que promete parar Brisamar. São duas ótimas equipes que construíram o resultado no decorrer da competição e acabaram chegando a grande final. Tenho certeza que será uma grande festa e, que vença o melhor”, ressaltou Tio Didi convidando a todos para prestigiarem a decisão. “Vai ser uma grande festa das torcidas e um jogo digno de uma final”, concluiu Tio Didi destacando o trabalho dos membros da diretoria da LBFA, Wesley Miranda Gomes, o Pretinho, (vice-presidente) e dos diretores esportivos Anderson Silva e Sérgio de Sá.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!