segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaArrascaeta projeta primeiro jogo da final da Recopa

Arrascaeta projeta primeiro jogo da final da Recopa

Após o título da Supercopa do Brasil no último fim de semana, o Flamengo já está focado no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, nesta quarta-feira (19), em Quito.  Um dos destaques da equipe rubro-negra, o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18), no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada no Equador.  O jogador projetou a partida e disse que a equipe está preparada para buscar mais um título. “Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter. A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temo

Após o título da Supercopa do Brasil no último fim de semana, o Flamengo já está focado no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, no Estádio Atahualpa, nesta quarta-feira (19), em Quito.  Um dos destaques da equipe rubro-negra, o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18), no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada no Equador.  O jogador projetou a partida e disse que a equipe está preparada para buscar mais um título. “Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muito os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter. A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho”, afirmou.

A ausência do artilheiro Gabigol também foi um tema bastante comentado na entrevista coletiva. O meia afirma que o Mister Jorge Jesus irá preparar o time para a partida da melhor maneira que for possível. “Nós fortalecemos com a chegada do Jorge Jesus. A medida que conquistamos nossos objetivos, a confiança só vai aumentando. Temos novas peças que fortalecem o grupo e vamos jogar com inteligência. O Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos destaques do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem”, destacou. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!