quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaArão relembra bons momentos contra o Fluminense

Arão relembra bons momentos contra o Fluminense

FLAMENGO

A preparação para o clássico contra o Fluminense segue a todo vapor no Ninho do Urubu. A terça-feira foi de treinos intensos e de muita movimentação no centro de treinamento do Rubro-Negro. O técnico Dorival Júnior aproveitou para trabalhar jogadas ofensivas e também realizou um treino de finalizações com o elenco.

Após o dia de atividades, o volante Willian Arão concedeu a entrevista coletiva e lembrou dos bons momentos que teve quando enfrentou o adversário do próximo sábado. “Eu sou muito feliz jogando contra o Fluminense. Tenho quatro ou cinco gols jogando contra eles. Tenho boas lembranças quando jogo e sempre consegui fazer boas partidas. Vamos tentar de tudo para conseguir fazer mais uma no próximo sábado e conquistar a vitória.”

O clássico contra o Fluminense será a terceira partida do Flamengo com o técnico Dorival Júnior. Na conversa com os jornalistas, o volante falou sobre a primeira impressão que teve do trabalho do comandante.  “A primeira impressão é muito boa. Eu nunca tinha trabalhado com ele, apenas jogado contra. As equipes que ele comanda sempre tem intensidade alta e é isso que estamos tendo, principalmente no mano a mano”.

Será a quarta vez em que Flamengo e Fluminense irão se enfrentar em 2018, mas apenas a primeira em que o clássico carioca será disputado no Maracanã. Arão também falou sobre o palco da partida que será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Não é tirando mérito de estados como Brasília, Natal e outros. O Fla-Flu tem que ser jogado no Maracanã, é um palco histórico. O lugar dele e lá, esperamos que seja com as arquibancadas lotadas e que a gente possa sair com vencedor.” (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!