sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaApós confronto, polícia prende dois em Angra dos Reis

Após confronto, polícia prende dois em Angra dos Reis

Dois homens foram presos por policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), após trocar tiros com os agentes. Na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Belém, em Angra dos Reis. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A polícia informou ainda que com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil, um carregador, 11 munições, uma granada, um pálio branco e dois celulares. Segundo a polícia, há suspeita de que os dois homens, seriam integrantes de uma facção, que disputa o domínio dos pontos de venda de drogas, na localidade. De acordo com os agentes, um tiroteio envolvendo integrantes de facções rivais foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), na região da Sapinhatuba, também em Angra dos Reis.

Dois homens foram presos por policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), após trocar tiros com os agentes. Na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Belém, em Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A polícia informou ainda que com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil, um carregador, 11 munições, uma granada, um pálio branco e dois celulares.

Segundo a polícia, há suspeita de que os dois homens, seriam integrantes de uma facção, que disputa o domínio dos pontos de venda de drogas, na localidade.

De acordo com os agentes, um tiroteio envolvendo integrantes de facções rivais foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3), na região da Sapinhatuba, também em Angra dos Reis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!