sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaOperação apreende armas e drogas em Itaguaí

Operação apreende armas e drogas em Itaguaí

Uma operação de repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado foi realizada na tarde desta segunda-feira (3), por agentes do 24º BPM (Queimados), na comunidade do Cação, em Itaguaí. Durante a ação, dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. Um revólver, uma pistola e uma farta quantidade de drogas foram apreendidos com os suspeitos.  A ocorrência foi encaminhada para a 50ª DP (Itaguaí). Na sexta-feira (31), cinco homens foram presos durante uma operação para combater o tráfico de drogas e roubo de veículos na localidade. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos seria o gerente do tráfico na comunidade.   Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, uma granada, um rádio transmissor e uma grande quantidade de drogas.

Uma operação de repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado foi realizada na tarde desta segunda-feira (3), por agentes do 24º BPM (Queimados), na comunidade do Cação, em Itaguaí.

Durante a ação, dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier. Um revólver, uma pistola e uma farta quantidade de drogas foram apreendidos com os suspeitos.  A ocorrência foi encaminhada para a 50ª DP (Itaguaí).

Na sexta-feira (31), cinco homens foram presos durante uma operação para combater o tráfico de drogas e roubo de veículos na localidade. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos seria o gerente do tráfico na comunidade.  

Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, uma granada, um rádio transmissor e uma grande quantidade de drogas.  Os suspeitos foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí) e em seguida para 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!