sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAlunos do Cras de Itacuruçá ganham novos materiais esportivos

Alunos do Cras de Itacuruçá ganham novos materiais esportivos

Prefeito e vice-prefeito entregam materiais para alunos de artes marciais, natação e hidroginástica Os alunos de artes marciais, hidroginástica e de natação do Cras de Itacuruçá receberam da Prefeitura de Mangaratiba materiais esportivos novinhos para as suas atividades no espaço. Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro, e pelo vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, na manhã desta segunda-feira (9). Luva, capacete, manopla, escudo, caneleira, bota, protetor bucal, coquilha, galopa, cronometro de luta, balança novos estão disponíveis para as aulas de kickboxing. Já os alunos de jiu-jitsu receberam quimonos, enquanto os alunos de natação e hidro receberam halteres, pranchas de neoprene e boias infantis. A secretária de Assistência Social, Cecília Cabral também acompanhou a entrega dos equ

Prefeito e vice-prefeito entregam materiais para alunos de artes marciais, natação e hidroginástica

Os alunos de artes marciais, hidroginástica e de natação do Cras de Itacuruçá receberam da Prefeitura de Mangaratiba materiais esportivos novinhos para as suas atividades no espaço. Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro, e pelo vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, na manhã desta segunda-feira (9).

Luva, capacete, manopla, escudo, caneleira, bota, protetor bucal, coquilha, galopa, cronometro de luta, balança novos estão disponíveis para as aulas de kickboxing. Já os alunos de jiu-jitsu receberam quimonos, enquanto os alunos de natação e hidro receberam halteres, pranchas de neoprene e boias infantis. A secretária de Assistência Social, Cecília Cabral também acompanhou a entrega dos equipamentos.  “Todos aqui tem a missão de cuidar das pessoas. Estamos em um novo tempo. As pessoas têm que ser trataras com carinho. Estamos fomentando o esporte. O esporte é uma ferramenta para tirar esses jovens da ociosidade”, disse o prefeito Alan Bombeiro, que ao lado do vice ainda ‘pagaram’ flexão e participaram da aula de kickboxing. Os vereadores Beto Durika, Wlad da Pesca e Helder Rangel também participaram do evento.

Pai da jovem Emanuele, multi campeã de Jiu Jitsu, Junior falou dos desafios e do apoio da Prefeitura ao esporte. “Viemos lutando junto com o projeto. Não é fácil. Às vezes deixamos de comprar algo para a casa para fazer a inscrição. Agora nossos esforços é para ela representar a cidade no mundial da Califórnia ano que vem. Agradecer ao prefeito pelo apoio ao esporte”.

O Cras Alziro Gibran Simões, que foi recém reinaugurado, aceita as inscrições para suas atividades de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Os responsáveis por crianças e adolescentes devem apresentar o RG, CPF e NIS. O espaço fica na Rua Ceci, 143.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!