sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaAcusado de roubo na região é preso em Itaguaí

Acusado de roubo na região é preso em Itaguaí

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (24), no bairro Brisamar, em Itaguaí, um homem de 27 anos, pelo crime de roubo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itaguaí. De acordo com as investigações da 50ª DP (Itaguaí), ele é apontado como autor do roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Itaguaí em julho desse ano, levando dinheiro e telefone celular do proprietário. O acusado já estava sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da unidade, uma vez que foi indiciado por outro crime de roubo, dessa vez a uma clínica dentária, também no Centro de Itaguaí, e a um veículo estacionado em um shopping Pátio Mix no início desse mês. A polícia informou ainda que o acusado estava em liberdade desde o dia 14 de maio desse ano, após cumprir cinco anos pelos crimes de roubo a estabelec

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (24), no bairro Brisamar, em Itaguaí, um homem de 27 anos, pelo crime de roubo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Itaguaí.

De acordo com as investigações da 50ª DP (Itaguaí), ele é apontado como autor do roubo a um estabelecimento comercial no Centro de Itaguaí em julho desse ano, levando dinheiro e telefone celular do proprietário.

O acusado já estava sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da unidade, uma vez que foi indiciado por outro crime de roubo, dessa vez a uma clínica dentária, também no Centro de Itaguaí, e a um veículo estacionado em um shopping Pátio Mix no início desse mês.

A polícia informou ainda que o acusado estava em liberdade desde o dia 14 de maio desse ano, após cumprir cinco anos pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial e a transeunte, praticados também nos municípios de Mangaratiba e Piraí. Ainda segundo a polícia, contra ele havia uma investigação em que figurava como autor de roubo ao posto do pedágio, na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, onde foi flagrado por câmeras do circuito interno.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!