sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaAcusado de lesão corporal preso em Itaguaí

Acusado de lesão corporal preso em Itaguaí

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na segunda-feira (23), um homem de 47 anos, condenado a quatro anos pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 2016. Segundo os agentes, o homem é apontado como autor da morte de um passageiro de uma van conduzida por ele, em fevereiro de 2008, após uma briga. De acordo com a Polícia Civil, ele teria acertado a vítima com um soco, que resultou em sua morte. O acusado foi capturado, após informações do Setor de Inteligência e Monitoramento, no bairro Califórnia, em Itaguaí.

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, na segunda-feira (23), um homem de 47 anos, condenado a quatro anos pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em 2016.

Segundo os agentes, o homem é apontado como autor da morte de um passageiro de uma van conduzida por ele, em fevereiro de 2008, após uma briga. De acordo com a Polícia Civil, ele teria acertado a vítima com um soco, que resultou em sua morte.

O acusado foi capturado, após informações do Setor de Inteligência e Monitoramento, no bairro Califórnia, em Itaguaí.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!