segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaAbel Braga pede demissão do Flamengo

Abel Braga pede demissão do Flamengo

O técnico Abel Braga não resistiu a pressão e pediu para deixar o comando do Flamengo. A pressão externa e os questionamentos internos irritaram o técnico. O anuncio do clube deve acontecer nas próximas horas. O nome do português Jorge Jesus é o preferido da diretoria para substituí-lo. Os auxiliares Leomir e Fabio Moreno deixam o clube junto com Abel Braga. Até a disputa da Copa América, o clube carioca irá ser dirigido por interino. Na hierarquia da comissão técnica, Marcelo Sales é o favorito para ser o escolhido. Maurício Souza, do Sub-20, é outro cotado para ocupar o cargo.

O técnico Abel Braga não resistiu a pressão e pediu para deixar o comando do Flamengo. A pressão externa e os questionamentos internos irritaram o técnico. O anuncio do clube deve acontecer nas próximas horas. O nome do português Jorge Jesus é o preferido da diretoria para substituí-lo.

Os auxiliares Leomir e Fabio Moreno deixam o clube junto com Abel Braga. Até a disputa da Copa América, o clube carioca irá ser dirigido por interino. Na hierarquia da comissão técnica, Marcelo Sales é o favorito para ser o escolhido. Maurício Souza, do Sub-20, é outro cotado para ocupar o cargo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!