Mangaratiba promove troca de figurinhas da Copa neste sábado (20)

Evento gratuito acontece em quatro bairros do município e convida moradores e visitantes a completarem seus álbuns da Copa do Mundo

A cidade de Mangaratiba realiza neste sábado (20) mais uma edição do Encontrão de Torcidas, iniciativa que reúne fãs de futebol para a tradicional troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026. A ação acontecerá das 9h às 13h, simultaneamente em quatro pontos do município.

Troca de figurinhas
Paixão pelo futebol e muita troca de figurinhas: colecionadores se reúnem para completar o álbum da Copa do Mundo e compartilhar a emoção do maior torneio do planeta (FOTO DIVULGAÇÃO)

Promovido pela Prefeitura de Mangaratiba, o evento tem como objetivo incentivar a interação entre torcedores, fortalecer o clima de confraternização durante o Mundial e ajudar colecionadores a completarem seus álbuns.
Os espaços de troca estarão distribuídos nas orlas de Itacuruçá, Muriqui, Centro de Mangaratiba e Conceição de Jacareí, facilitando o acesso de moradores e visitantes.

Confira os locais de encontro

– Itacuruçá: Orla, em frente ao Quiosque do Vizinho;

– Muriqui: Avenida 7 de Setembro, ao lado da Praça João Bondim;

– Centro de Mangaratiba: Orla;

– Conceição de Jacareí: Orla, em frente aos quiosques.

A participação é gratuita. Os organizadores orientam os participantes a levarem o álbum e as figurinhas repetidas para ampliar as chances de completar a coleção.

Além das trocas, o Encontrão de Torcidas busca promover momentos de lazer e integração entre pessoas de todas as idades, aproveitando a atmosfera da Copa do Mundo 2026.

Leia mais: Mangaratiba transmite Brasil x Haiti em quatro pontos da cidade

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Troca de figurinhas
Paixão pelo futebol e muita troca de figurinhas: colecionadores se reúnem para completar o álbum da Copa do Mundo e compartilhar a emoção do maior torneio do planeta (FOTO DIVULGAÇÃO)