Sesc Verão anima Conceição de Jacareí com cultura, esporte e música

Evento promovido pelo Sesc RJ oferece diversão, esporte e cultura em Mangaratiba

A praia de Conceição de Jacareí, no município de Mangaratiba, foi palco de um final de semana recheado de atividades no Sesc Verão 2025. Nos dias 25 e 26 de janeiro, moradores e visitantes puderam desfrutar de um evento diversificado, que trouxe programas culturais, esportivos e recreativos para todas as idades.

Show de pagode no Palco do Sesc Verão em Conceição de Jacareí
Durante os dois dias de programações, o evento promoveu acesso à cultura, incentivo a prática do esporte, lazer, sustentabilidade, shows musicais e oficinas gratuitos (FOTOS DIVULGAÇÃO)

Entre as atrações, o público teve acesso a atividades de lazer, como oficinas de esportes, massoterapia, recreação para crianças, além de um espaço de leitura e ações de limpeza da praia. No sábado (25), o evento contou com a presença do multicampeão de Teqball, Léo Lindoso, que ministrou uma clínica esportiva. À noite, o palco foi comandado pelo grupo musical ‘Vou pro Sereno’.

No domingo (26), foi a vez da prática de vôlei de praia com a equipe do Sesc Botafogo RJ, além de um animado show de samba de raiz com o grupo Juremeiros, encerrando o evento de maneira festiva.

Vôlei de Praia com a equipe do Sesc Botafogo RJ
No domingo, pessoas de todas as idades praticaram Vôlei de Praia com a equipe do Sesc Botafogo RJ

Para os moradores, como Tatiane Maia, que trouxe seu filho para participar das atividades, o Sesc Verão foi uma oportunidade de aproveitar o lazer com segurança e promover a prática de esportes, especialmente para as crianças. “Adoramos o evento e esperamos que ele se repita, principalmente com mais atividades esportivas”, comentou.

O Sesc Verão é uma iniciativa do Sesc RJ, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, que tem como objetivo promover bem-estar, cultura e esporte para a comunidade.


*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.
 

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Show de pagode no Palco do Sesc Verão em Conceição de Jacareí
Durante os dois dias de programações, o evento promoveu acesso à cultura, incentivo a prática do esporte, lazer, sustentabilidade, shows musicais e oficinas gratuitos (FOTOS DIVULGAÇÃO)