PM prende suspeitos de integrar a milícia em Itaguaí
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam na noite desta segunda-feira (27) dois suspeitos de integrar a milícia em Itaguaí. Segundo denúncia anônima por meio do Disque Denúncia, a dupla seria responsável por extorsões em um condomínio em Mazomba.

De acordo com o Registro de Ocorrência, ao qual o ATUAL teve acesso, a captura aconteceu enquanto os indivíduos – identificados apenas como Luís Felipe, de 26 anos, e Paulo Ricardo, de 19 anos – participavam de uma reunião no bairro Leandro com cerca de 20 pessoas. A reportagem apurou com uma fonte de dentro do 24º BPM que a guarnição abordou todas, mas apenas a dupla possuía provas suficientes para um encaminhamento à delegacia.
LEIA MAIS
Polícia Ambiental identifica construção irregular em Itaguaí
Com eles, os policiais apreenderam três celulares, quatro cartões de crédito e um caderno com diversas anotações de cobranças no condomínio, como valores e os números dos apartamentos dos moradores.
A equipe levou os suspeitos presos por extorsão e formação de quadrilha/bando, além do material apreendido, para a 50 ª DP (Itaguaí), onde registrou a ocorrência.