CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Operação interrompe construção irregular na Ilha de Itacuruçá

Agentes da Secretaria de Ordem Pública de Mangaratiba, em operação conjunta com o Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal, interromperam, na manhã desta terça-feira (16), a retomada de uma construção ilegal em Área de Proteção Ambiental, na Praia da Gamboa, na Ilha de Itacuruçá. De acordo com a secretaria, os agentes chegaram até o local após receberem uma denúncia de translado irregular de materiais de construção para a ilha.

Segundo a Secretaria de Ordem Pública, ao todo, as equipes da prefeitura encontraram três mil tijolos de alvenaria, blocos de cimento, areia, entre diversos outros itens acondicionados próximo a construção irregular, cuja parte já havia sido demolida há alguns meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O secretário de Ordem Pública, Braz Marcos, informou que os agentes notificaram e embargaram a obra novamente. Ele disse que a Secretaria de Obras será acionada para fazer a demolição total da edificação. “Nosso trabalho de fiscalização será permanente. Nossa missão além de ordenar o solo público, é proteger nosso território e áreas de preservação ambiental”, comentou o secretário.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com