terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioMangaratibaGM de Mangaratiba recebe curso de aperfeiçoamento sobre legislação de trânsito

GM de Mangaratiba recebe curso de aperfeiçoamento sobre legislação de trânsito

A capacitação norteia e atualiza os agentes sobre a aplicação das normas administrativas, condutas, bem como, na fiscalização de trânsito

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba e a Guarda Municipal, por meio da Seção de Instrução Especializada, realizaram nesta semana mais um curso de aperfeiçoamento para os agentes do Grupamento Especial de Trânsito (GET). Durante o treinamento os guardas municipais receberam uma atualização sobre a legislação de trânsito e a aplicação da mesma em âmbito municipal. De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito, Norberto Marques, o curso norteia e atualiza os agentes sobre a aplicação das normas administrativas, condutas, bem como, na fiscalização de trânsito. “Esse aperfeiçoamento permite que os agentes estejam cada vez mais preparados para atuarem na gerência do trânsito no município e assim, na prestação de um serviço cada vez mais qualificado para a população”, destacou.

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba e a Guarda Municipal, por meio da Seção de Instrução Especializada, realizaram nesta semana mais um curso de aperfeiçoamento para os agentes do Grupamento Especial de Trânsito (GET). Durante o treinamento os guardas municipais receberam uma atualização sobre a legislação de trânsito e a aplicação da mesma em âmbito municipal.

De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito, Norberto Marques, o curso norteia e atualiza os agentes sobre a aplicação das normas administrativas, condutas, bem como, na fiscalização de trânsito. “Esse aperfeiçoamento permite que os agentes estejam cada vez mais preparados para atuarem na gerência do trânsito no município e assim, na prestação de um serviço cada vez mais qualificado para a população”, destacou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!