Mais kits alimentação entregues nas escolas de Mangaratiba

A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer Mangaratiba informou que finalizou nesta quarta-feira (29) a entrega dos kits alimentação referente ao mês de setembro para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo, oito mil estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos estão sendo beneficiados.

Oito mil estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos estão sendo beneficiados (FOTO THIAGO CARLO/PMM)

De acordo com Prefeitura de Mangaratiba, todos os kits entregues foram confeccionados seguindo as orientações de nutricionistas e as quantidades de alimento calculadas com base no número de refeições que o aluno teria caso estivesse tendo aula presencial. Além dos produtos não perecíveis, os alunos também receberam alimentos oriundos da agricultura familiar e dos produtores do município.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com