CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Mais um pedido de cassação do prefeito Charlinho protocolado na Câmara de Itaguaí

Mais um pedido de abertura de Comissão Processante relacionado a ato do chefe do Poder Executivo foi protocolado na Câmara Municipal de Itaguaí (CMI).  Desta vez a solicitação é embasada em denúncias de nepotismo.  O pedido de abertura de Comissão Processante foi protocolado na terça-feira (26), pela servidora municipal e dirigente do Movimento Unificado dos Servidores de Itaguaí (Muspi) e do Sindicato Municipal dos Servidores da Saúde, Hellen Oliveira Senna.

De acordo com a reportagem da 1ª edição do RJTV, a procuradoria da CMI aceitou o processo que será levado apreciação do plenário na semana que vem, mais provavelmente, na próxima quinta-feira, 5 de dezembro. Caso os vereadores aceitem a denúncia, três vereadores serão sorteados para conduzirem o processo de cassação do prefeito Carlo Busatto Júnior (MDB), o Charlinho e do vice-prefeito Abeirlad Goulart de Souza Filho, o Abeilardinho. A apuração das denúncias até a votação final será de 90 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador André Amorim publicou em sua página no facebook, na manhã de quarta-feira (27), uma postagem sobre o pedido de abertura de Comissão Processante que foi protocolado na CMI. Segundo o parlamentar, o documento protocolado é baseado em denúncias feitas por ele anteriormente, relacionadas ao nepotismo em Itaguaí.

De acordo com a postagem do vereador, a denúncia tem mais de 100 páginas que aponta quase uma centena de pessoas que podem estar envolvidas nessa prática. A publicação do vereador foi postada na quarta-feira após a entrevista a equipe do RJTV.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com