Em votação, conselho aprova participação do Fla na gestão do Maracanã

Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada na quarta- feira (10), na sede social da Gávea, foi aprovada por unanimidade a proposta e a minuta de termo de permissão de uso do Complexo Maracanã entre o Clube de Regatas do Flamengo e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com os incisos IX e XX, artigo 88, do Estatuto Social.

A gestão do Maracanã valerá pelos próximos seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias
FOTO DIVULGAÇÃO

 “Nossa prioridade sempre foi trabalhar na administração do Maracanã. Tenho certeza de que será muito bom para todos os clubes, além de Flamengo e Fluminense, e para o futebol carioca”, celebrou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

 A gestão valerá pelos próximos seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais 180 dias. Os clubes irão arcar com os custos fixos do Maracanã e terão o controle de outras atividades e estruturas do complexo, que inclui o ginásio Maracanãzinho, o Estádio Célio de Barros, o Parque Aquático Júlio Delamare e o Tour Maracanã.

 Nesta sexta-feira (12), às 11h, haverá uma coletiva de imprensa no Palácio Guanabara para mais esclarecimentos, com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim, e do presidente do Fluminense, Pedro Abad. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com