Justiça manda prender líder de grupo criminoso no Rio

A Justiça decretou na quinta-feira (31) a prisão preventiva, por associação criminosa, de Wellington da Silva Braga, o Ecko, e outros 42 suspeitos de integrar um grupo criminoso que age nos municípios de Itaguaí, Nova Iguaçu e Seropédica e em bairros da Zona Oeste do Rio.

Decisão da juíza Regina Celia Moraes de Freitas, da 1ª Vara Criminal da Regional de Santa Cruz, deferiu os pedidos de prisão do Ministério Público. No texto, Regina destaca que os “integrantes de uma organização criminosa armada” pratica “diversos crimes, incluindo lesão corporal e ameaças a moradores das localidades em que o organismo atua”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro, o Disque Denúncia aumentou para R$ 10 mil a recompensa para informações que levem à prisão de Ecko.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com