Light abre 49 vagas para Jovem Aprendiz em Itaguaí e outras cidades

Oportunidades são destinadas a jovens de 18 a 21 anos que estejam cursando o Ensino Médio; inscrições ficam abertas até 4 de outubro

A Light está com 49 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo, com oportunidades destinadas a jovens de 18 a 21 anos que estejam cursando o Ensino Médio. Há vagas para atuação em Itaguaí, além de diferentes regiões do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Light abriu 49 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo, incluindo oportunidades em Itaguaí.
Light abriu 49 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo, incluindo oportunidades em Itaguaí (FOTO: DIVULGAÇÃO).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as oportunidades estão distribuídas entre unidades localizadas no Centro, Cascadura, Penha Circular, Barra da Tijuca e Campo Grande, na capital; Duque de Caxias e Queimados, na Baixada Fluminense; e Itaguaí.

O programa prevê formação profissional em parceria com o Senai, além de experiência prática em parte das vagas. A iniciativa é voltada a jovens que buscam iniciar a trajetória profissional.

Requisitos

Para participar do processo seletivo, é necessário:

  • Ter entre 18 e 21 anos;
  • Estar cursando o Ensino Médio;
  • No caso de candidatos do sexo masculino, possuir certificado de reservista.

As inscrições podem ser realizadas até 4 de outubro de 2026, na página de oportunidades da Light no Gupy.

Leia também:

Rio tem mais de 1,3 mil vagas de emprego esta semana

Richard Carrasco

Richard Carrasco é jornalista formado pela FACHA, com pós-graduação em Propaganda do Audiovisual na mesma instituição. Atua no Jornal Atual desde 2025 como redator e repórter.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Light abriu 49 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo, incluindo oportunidades em Itaguaí.
Light abriu 49 vagas para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo, incluindo oportunidades em Itaguaí (FOTO: DIVULGAÇÃO).