Fórum debate proteção às mulheres em Mangaratiba
Encontro acontece na próxima quinta-feira (27), no Casarão do Sahy, e reunirá autoridades e representantes da rede de proteção
A Secretaria da Mulher de Mangaratiba promove, na próxima quinta-feira (27), o 2º Fórum Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. O evento será realizado das 9h às 13h, no Casarão do Sahy, e terá como tema “O papel das autoridades na proteção das mulheres”.

O fórum será um espaço de diálogo, informação e debate sobre as ações necessárias para fortalecer a proteção às mulheres e o enfrentamento à violência no município. A programação contará com a participação de autoridades, profissionais e representantes da rede de proteção.
Durante o encontro, serão discutidas estratégias, responsabilidades e políticas públicas voltadas à prevenção da violência e à melhoria do atendimento às mulheres em situação de violência.
A iniciativa também busca ampliar a integração entre os diferentes setores que atuam na rede de proteção, contribuindo para um atendimento mais eficiente, acolhedor e humanizado.
Serviço
2º Fórum Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Mulher
Data: 27 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 9h às 13h
Local: Casarão do Sahy – Condomínio Reserva do Sahy
Endereço: Rodovia Rio-Santos, KM 428, Sahy, Mangaratiba.
Leia mais: Mangaratiba cobra Cedae por melhorias no abastecimento de água









