quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioPoderVLT ligando Itaguaí a Santa Cruz pode sair do papel

VLT ligando Itaguaí a Santa Cruz pode sair do papel

O ex-deputado federal Alexandre Valle participou nesta segunda-feira (12) de uma reunião com o secretário estadual de Transportes, Delmo Pinho; e o presidente da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística, Carlos Alberto Buss. Segundo Valle, na pauta do encontro estava a possibilidade de reativação do ramal ferroviário entre o bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste, e o município de Itaguaí. De acordo com o projeto, o trecho pode ser percorrido pelo chamado veículo leve sobre trilhos (VLT). O ex-deputado federal disse que durante o encontro com o secretário e o presidente foi informado de que na semana passada já houve uma reunião do governador Wilson Witzel com representantes das empresas envolvidas no projeto para dar andamento à sua consecução. “As coisas estão avançando, pois essas tratativas iniciei quando eu era depu

O ex-deputado federal Alexandre Valle participou nesta segunda-feira (12) de uma reunião com o secretário estadual de Transportes, Delmo Pinho; e o presidente da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística, Carlos Alberto Buss. Segundo Valle, na pauta do encontro estava a possibilidade de reativação do ramal ferroviário entre o bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste, e o município de Itaguaí. De acordo com o projeto, o trecho pode ser percorrido pelo chamado veículo leve sobre trilhos (VLT).

O ex-deputado federal disse que durante o encontro com o secretário e o presidente foi informado de que na semana passada já houve uma reunião do governador Wilson Witzel com representantes das empresas envolvidas no projeto para dar andamento à sua consecução. “As coisas estão avançando, pois essas tratativas iniciei quando eu era deputado e o hoje secretário Delmo Pinho era subsecretário. Estarei essa semana na Agência Nacional de Transportes Terrestres, em Brasília, para ajudar nas tratativas desse projeto”, explicou Alexandre Valle.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!