domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaVillage é campeão

Village é campeão

Time abriu 2 a 0, cedeu empate, mas conseguiu o gol to título diante do Jacareí A Taça José Carneiro tem dono e é do Village, de Muriqui. A competição de veterano da cidade reuniu oito times e após as fases preliminares colocou os dois melhores times da competição no duelo final no Estádio Municipal José Maria de Brito Barros, na Praia do Saco, no domingo (6). O título parecia ser fácil para o Village, quando abriu 2 a 0 com Cláudio Luis e Francisco Nunes. Mas o Jacareí correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar a partida com Felipe Alves e Birinha. O jogo ganhou mais emoção e o Jacareí mantinha a posse de bola superior ao adversário. Mas por infelicidade o gol do título do Jacareí saiu após o gol contra. A partir daí não dava mais tempo para mais nada, fim de papo: 3 a 2. O Village fez jus ao título. A equipe contou c

Time abriu 2 a 0, cedeu empate, mas conseguiu o gol to título diante do Jacareí

A Taça José Carneiro tem dono e é do Village, de Muriqui. A competição de veterano da cidade reuniu oito times e após as fases preliminares colocou os dois melhores times da competição no duelo final no Estádio Municipal José Maria de Brito Barros, na Praia do Saco, no domingo (6).

O título parecia ser fácil para o Village, quando abriu 2 a 0 com Cláudio Luis e Francisco Nunes. Mas o Jacareí correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar a partida com Felipe Alves e Birinha. O jogo ganhou mais emoção e o Jacareí mantinha a posse de bola superior ao adversário. Mas por infelicidade o gol do título do Jacareí saiu após o gol contra. A partir daí não dava mais tempo para mais nada, fim de papo: 3 a 2.

O Village fez jus ao título. A equipe contou com ainda com o artilheiro da competição, que foi Josiel com 11 gols, e o goleiro menos vazado, o Renato, que sofreu apenas quatro gols.

Na preliminar os times do Ranchito e União disputaram o terceiro lugar. Quem levou a melhor foi o Ranchito, que venceu por 2 a 0. Além dos finalistas, a competição contou também com os times do Muriqui, Itacuruçá, Praia do Saco e Pankkada. A solenidade de premiação será quinta-feira, dia 10, às 19h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, Centro, que vai contar ainda com a votação – por escolha dos treinadores – da seleção do campeonato e o craque da competição.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!