quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoria“Vestir essa camisa é uma oportunidade especial”, destaca Guilherme

“Vestir essa camisa é uma oportunidade especial”, destaca Guilherme

Atacante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, após a estreia em grande estilo no domingo, na vitória sobre o Grêmio O atacante Guilherme foi apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta quarta-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca. O atleta de 30 anos, que fez sua estreia no último domingo (5), na vitória por 5 a 4 diante do Grêmio, se diz adaptado ao clube e comemora oportunidade de vestir a camisa Tricolor. “Tive outras oportunidades de estar no Fluminense e agora, ela se concluiu. Já conheço o Diniz de outro trabalho e isso facilitou minha vinda. Acredito que é minha chance nesse momento, isso nunca cessa, você pode ter 20 anos ou 34, o prazer e a condição de vestir essa camisa é sempre uma oportunidade e um momento especial. Quero trabalhar bastante para ter uma grande temporada”, explicou Guilherme,

Atacante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, após a estreia em grande estilo no domingo, na vitória sobre o Grêmio

O atacante Guilherme foi apresentado oficialmente pelo Fluminense nesta quarta-feira (8), no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca. O atleta de 30 anos, que fez sua estreia no último domingo (5), na vitória por 5 a 4 diante do Grêmio, se diz adaptado ao clube e comemora oportunidade de vestir a camisa Tricolor.

“Tive outras oportunidades de estar no Fluminense e agora, ela se concluiu. Já conheço o Diniz de outro trabalho e isso facilitou minha vinda. Acredito que é minha chance nesse momento, isso nunca cessa, você pode ter 20 anos ou 34, o prazer e a condição de vestir essa camisa é sempre uma oportunidade e um momento especial. Quero trabalhar bastante para ter uma grande temporada”, explicou Guilherme, falando sobre a estreia em grande estilo, após a virada histórica em Porto Alegre. “Foram 60 dias sem jogar, me fortalecendo em silêncio, confiei em Deus que esse momento se reverteria. A estreia foi muito boa, inesquecível. Saí desse primeiro jogo muito feliz, muito contente, porque treinei apenas três dias com o elenco e em nenhum deles, no time titular. Fui avisado antes do jogo que iniciaria, numa função de lado de campo que exige muita disposição física e desde o primeiro minuto, me coloquei à disposição. Acho que fui muito bem e paro o próximo jogo, já quebrou esse gelo e me sinto pronto”, disse.

O atacante também elogiou o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz. “Peguei um ambiente completamente amigo, um clima de tranquilidade, encontrei jogadores completamente compromissados e o Diniz é isso aí, quando entra nas quaro linhas, nessa atmosfera que envolve o futebol, ele se transforma. Realmente, ele incorpora algo que o futebol precisa e a gente soube entender o que precisava fazer e, acima de tudo, praticar o que ele falou”, destacou o camisa 28. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!