segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioPoderVereador de Itaguaí participa de reunião no Palácio Guanabara

Vereador de Itaguaí participa de reunião no Palácio Guanabara

André Amorim se reuniu com o secretário de Iniciativas Estratégicas, Roberto Motta, a quem apresentou demandas para a segurança pública no município Em vídeo postado no início da tarde desta quarta-feira (24), o vereador de Itaguaí, André Amorim, anuncia que participou, durante parte da manhã, de uma reunião no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, ocasião em que tratou da temática relacionada à segurança pública no município. De acordo com o vereador, no encontro com o secretário estadual de Iniciativas Estratégicas, Roberto Motta, a atenção esteve voltada para as demandas relacionadas à segurança e à educação. Durante a reunião, André Amorim disse que entregou ao secretário algumas demandas que assolam o município. O parlamentar informou ainda que pleiteou junto a Roberto Motta a realização de um Fórum de S

André Amorim se reuniu com o secretário de Iniciativas Estratégicas, Roberto Motta, a quem apresentou demandas para a segurança pública no município

Em vídeo postado no início da tarde desta quarta-feira (24), o vereador de Itaguaí, André Amorim, anuncia que participou, durante parte da manhã, de uma reunião no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, ocasião em que tratou da temática relacionada à segurança pública no município.

De acordo com o vereador, no encontro com o secretário estadual de Iniciativas Estratégicas, Roberto Motta, a atenção esteve voltada para as demandas relacionadas à segurança e à educação. Durante a reunião, André Amorim disse que entregou ao secretário algumas demandas que assolam o município. O parlamentar informou ainda que pleiteou junto a Roberto Motta a realização de um Fórum de Segurança Pública da região, em Itaguaí. “A gente precisa sair do discurso de que o município não tem nada a ver com segurança pública. Tem sim! O secretário ficou de estudar as demandas. Aproveitei para falar também sobre o Batalhão da Polícia Militar, que já está aprovado há muito tempo para Itaguaí”, explicou André Amorim, ressaltando que o secretário tem ciência sobre o batalhão.

O vereador disse ainda que após a reunião com o secretário Roberto Motta iria participar de outra reunião também no Palácio Guanabara. No entanto, na sua postagem ele não quis adiantar o teor desse novo encontro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!