quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende integrante de grupo criminoso em Seropédica

Polícia prende integrante de grupo criminoso em Seropédica

Policiais Civis da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quinta-feira (25), um homem acusado de integrar um grupo criminoso que atua em Seropédica e na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, após as recentes ações de sequestro de bens dos criminosos de Seropédica realizado pela Polícia Civil, o homem, identificado como Rafael Manchinha passou a ser um dos líderes da organização criminosa e responsável financeiro, gerenciando cobranças de taxas de segurança e de extorsões a comerciantes do município. De acordo com a polícia, o homem também é investigado pelo sequestro de um jovem em Seropédica, em fevereiro deste ano. A polícia informou ainda que ele participou da perseguição a um veículo ocupado por jovens, causando um acidente de trânsito fatal para o condutor. Na ocasião, o motorista atendeu ao apelo de fuga de um dos p

Policiais Civis da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quinta-feira (25), um homem acusado de integrar um grupo criminoso que atua em Seropédica e na Zona Oeste do Rio.

Segundo as investigações, após as recentes ações de sequestro de bens dos criminosos de Seropédica realizado pela Polícia Civil, o homem, identificado como Rafael Manchinha passou a ser um dos líderes da organização criminosa e responsável financeiro, gerenciando cobranças de taxas de segurança e de extorsões a comerciantes do município.

De acordo com a polícia, o homem também é investigado pelo sequestro de um jovem em Seropédica, em fevereiro deste ano. A polícia informou ainda que ele participou da perseguição a um veículo ocupado por jovens, causando um acidente de trânsito fatal para o condutor. Na ocasião, o motorista atendeu ao apelo de fuga de um dos passageiros que temia ser agredido ou morto.

A prisão foi expedida pelo Juízo de Direito Criminal de Seropédica. A Polícia Civil informou que as investigações para identificar outros integrantes da organização criminosa, vão continuar.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!