Universidade canadense oferece bolsas de estudo para estrangeiros

OPORTUNIDADE O Humber College, um dos maiores institutos de Ensino Superior do Canadá, está com inscrições abertas até 28 de setembro para bolsas de graduação para alunos estrangeiros. Serão oferecidas uma bolsa integral e sete bolsas parciais no valor de 5 mil dólares para início em 2019. Localizada em Toronto, a universidade conta com cerca de 150 cursos nas áreas biológicas, humanas, exatas e tecnológicas.

Os interessados precisam se cadastrar no site do Humber College, selecionar o curso, enviar os documentos exigidos, como o diploma do Ensino Médio e prova de fluência em inglês, e pelo menos uma carta de recomendação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns cursos podem solicitar também portfólio ou textos produzidos pelos candidatos. Como critério de desempate, o engajamento comunitário e a realização de trabalhos voluntários serão um diferencial.

O Canadá é um dos países mais procurados por quem pensa em estudar fora. Qualidade de vida e alto investimento em educação são alguns dos fatores para o sucesso do país entre os universitários.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */