sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíUm culto de glória em Itaguaí

Um culto de glória em Itaguaí

AJUDA OPORTUNA “Meus irmãos, que aproveita se alguém disse que tem fé e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”. Esses versículos bíblicos, do Livro de Tiago, tiveram uma demonstração prática na segunda-feira (8), no Sítio Recanto da Paz, em Santa Cândida, quando foi realizado um verdadeiro encontro de fé, louvor e ação solidária. Denominado “Projeto Missões: você + um”, o culto teve caráter beneficente e contou com a participação do apóstolo Fábio Knupp, do Ministério de Louvor da Comunidade Profética Nova Aliança; da pastora Ana Batista, da Comunidade Betesda; e do cantor Marcus Prioste. Nesta edição especial em Itaguaí, o propósito foi o de arrecadar recursos para apoiar a irmã Lucilene Leite, que, vitimada por complicações decorrentes d

AJUDA OPORTUNA “Meus irmãos, que aproveita se alguém disse que tem fé e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”. Esses versículos bíblicos, do Livro de Tiago, tiveram uma demonstração prática na segunda-feira (8), no Sítio Recanto da Paz, em Santa Cândida, quando foi realizado um verdadeiro encontro de fé, louvor e ação solidária. Denominado “Projeto Missões: você + um”, o culto teve caráter beneficente e contou com a participação do apóstolo Fábio Knupp, do Ministério de Louvor da Comunidade Profética Nova Aliança; da pastora Ana Batista, da Comunidade Betesda; e do cantor Marcus Prioste. Nesta edição especial em Itaguaí, o propósito foi o de arrecadar recursos para apoiar a irmã Lucilene Leite, que, vitimada por complicações decorrentes de uma infecção urinária teve que amputar as duas pernas, substituídas por duas próteses que agora necessitam ser trocadas.

Os organizadores do culto missionário, dentre os quais o proprietário do Sítio Recanto da Paz, Marcelo Barcelos da Silva, que é o idealizador do Projeto Missões Você +1, direcionaram 100% das ofertas para o propósito solidário. O tema do culto foi “Voltando ao primeiro amor. “O que dizer desse dia 8 de março de 2021? Só sabemos que ele jamais será esquecido. Dia em que a glória de Deus invadiu o Sítio Recanto da Paz, onde vidas foram impactadas com a presença do Senhor. Nosso coração está grato a Deus e a todos que direta ou indiretamente participaram desse culto realizado pelo Projeto Missão Você + 1, projeto esse que sempre irá visar o Reino de Deus”, escreveu Maurício Carlos Ramos, um dos divulgadores do evento solidário. 

No balanço do encontro, foram arrecadados mais de R$ 4 mil, que foram destinados à compra das próteses para a irmã Lucilene Leite. “Nosso muito obrigado a todos os queridos que estiveram presentes. Deus abençoe a vocês ricamente. À A querida irmã Lucilene, que foi o alvo de Deus nesta edição, Deus abençoe sua vida. E creia, nossos esforços ainda não acabaram. Iremos continuar e muitas outras doações irão chegar”, disse Maurício Ramos.

 

 

IDEALIZADOR DO Projeto Missão Você +1, Marcelo Barcelos, em momento de fé, junto a Lucilene Leite e o esposo Waldir

 

 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!