Uerj oferece 120 vagas para técnico em enfermagem

OPORTUNIDADE

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para o preenchimento de 120 vagas no cargo de técnico em enfermagem. De acordo com o documento publicado pelo Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), são 90 vagas para ampla concorrência, 06 para pessoas com deficiência e 24 para negros/índios. As inscrições vão até o dia 19 de outubro.

Para concorrer a uma das vagas no concurso, o candidato deverá ter ensino médio e curso técnico em enfermagem com registro no COREN. O salário será de R$ 3.150,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção será constituída de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 70 questões do tipo múltipla escolha. Eventualmente, são dez de língua portuguesa, 15 de políticas de saúde e 45 de conhecimentos específicos.

A prova terá duração de quatro horas e está prevista para ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2019.  Porquanto, a confirmação da data e os locais e horários de realização do exame serão divulgadas no cartão de confirmação. O cartão será publicado dia 24 de janeiro.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */