Uber passa aceitar crédito pré-pago em corridas

TECNOLOGIA A empresa de transporte Uber passou a aceitar que viagens sejam feitas com crédito pré-pago no Brasil. Uma carteira digital permitirá a usuários adicionarem créditos a suas contas no aplicativo e utilizá-los para viagens ou entrega de refeições.

Segundo a empresa, o Uber Cash visa facilitar a utilização dos serviços para aqueles que não têm conta bancária ou não utilizam cartões de crédito ou débito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartões pré-pagos estarão à venda em grandes lojas e pela internet. A recarga poderá ser feitas em lojas pelo Brasil. Quem preferir continuar pagando viagens ou entregas de refeição com cartão de crédito ou débito terá desconto.

Outra novidade do aplicativo é a sua versão Lite. A versão mais leve foi pensada primeiramente para celulares com pouca memória. Uma versão beta já está disponível exclusivamente para Android. Para fazer download, é só acessar a Play Store.

Outra novidade anunciada é relacionada ao Uber Pool, tipo de corrida em que o carro é compartilhado com outros clientes. Quem optar por essa modalidade poderá ter de andar uma curta distância para encontrar o carro ou para chegar ao destino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */