sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíTJRJ anuncia concurso com 100 vagas no primeiro semestre de 2020

TJRJ anuncia concurso com 100 vagas no primeiro semestre de 2020

O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) anunciou que vai realizar um concurso público com 100 vagas para técnico de atividade judiciária e analista judiciário no primeiro semestre do ano que vem. O edital deve sair entre dezembro deste ano e janeiro de 2020. A seleção também terá vagas para formação de cadastro reserva. Segundo o desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do órgão, cerca de 600 servidores se aposentaram recentemente, causando um déficit de mão de obra no Judiciário. Além dessas vagas, também há está previsto o concurso de juiz, com 50 vagas, cujo edital deve ser publicado em setembro. As vagas são para os cargos de técnico judiciário sem especialidade (nível médio) e analistas sem especialidade (para formados em Direito, Administração, Contabilidade ou Economia) e das seguintes áreas específicas: e

O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) anunciou que vai realizar um concurso público com 100 vagas para técnico de atividade judiciária e analista judiciário no primeiro semestre do ano que vem. O edital deve sair entre dezembro deste ano e janeiro de 2020. A seleção também terá vagas para formação de cadastro reserva.

Segundo o desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do órgão, cerca de 600 servidores se aposentaram recentemente, causando um déficit de mão de obra no Judiciário. Além dessas vagas, também há está previsto o concurso de juiz, com 50 vagas, cujo edital deve ser publicado em setembro.

As vagas são para os cargos de técnico judiciário sem especialidade (nível médio) e analistas sem especialidade (para formados em Direito, Administração, Contabilidade ou Economia) e das seguintes áreas específicas: execução de mandados (formação em Direito), Psicólogo, Assistente Social, Comissário de Infância, Juventude e Idoso (formação em Administração, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Pedagogia ou Direito), Medicina e Análise de Sistemas.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!