sábado, junho 25, 2022
InícioDestaqueTernium abre inscrições para programa Jovem Aprendiz

Ternium abre inscrições para programa Jovem Aprendiz

Vagas são destinadas a jovens de 18 a 21 anos; moradores de Itaguaí podem se inscrever

A Ternium, maior siderúrgica da América Latina, abriu vagas para o programa de Jovem Aprendiz. O prazo para inscrição termina na sexta-feira (27), e o curso tem previsão de início para julho de 2022. As vagas são destinadas a jovens de 18 a 21 anos com ensino médio completo e moradores de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ou demais bairros do entorno. Cabe lembrar que a empresa fica praticamente na divisa entre Santa Cruz e Itaguaí.

Segundo a Ternium, na última turma de Jovem Aprendiz, mais de 20 participantes foram efetivados e já atuam em diversas áreas da siderúrgica. Os candidatos passarão por diversas etapas do processo seletivo, como provas, dinâmica de grupo, entrevistas e exame médico. Para participar, basta realizar a inscrição no site do programa, cujo link é https://carrera.ternium.com/job/Rio-de-Janeiro-Programa-Jovem-Aprendiz/887806600/.

SOBRE A TERNIUM

A Ternium é a maior siderúrgica da América Latina e, desde 2017, opera o maior centro industrial na cidade do Rio de Janeiro, em Santa Cruz. A usina tem capacidade de produção de cinco milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa.  A empresa possui cerca de oito mil funcionários, sendo que mais de 60% são moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!