terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueTerminal da Vale em Mangaratiba recebe prêmio da Antaq

Terminal da Vale em Mangaratiba recebe prêmio da Antaq

Agência Nacional de Transportes Aquaviários reconheceu Conformidade Regulatória do TIG no Prêmio Antaq 2021

O Terminal da Ilha Guaíba (TIG), em Mangaratiba, recebeu o primeiro lugar na categoria Conformidade Regulatória, modalidade Terminal de Uso Privado, no Prêmio Antaq 2021. A categoria Conformidade Regulatória premiou as empresas que apresentaram as melhores conformidades, de acordo com o novo modelo de perfil de risco da fiscalização. A avaliação desta categoria foi realizada pela Superintendência de Fiscalização e pela Coordenação das Unidades Regionais da Anataq e consistiu na seleção das melhores qualificadas segundo análise do Índice de Perfil de Risco (IPR), calculado para o Plano Anual de Fiscalização – PAF 2021. O evento de premiação ocorreu em Brasília na quinta-feira (14). Na ocasião, outros terminais administrados pela Vale também obtiveram reconhecimento. É o caso do Terminal Marítimo Ponta da Madeira, no Maranhão

O Terminal da Ilha Guaíba (TIG), em Mangaratiba, recebeu o primeiro lugar na categoria Conformidade Regulatória, modalidade Terminal de Uso Privado, no Prêmio Antaq 2021.

A categoria Conformidade Regulatória premiou as empresas que apresentaram as melhores conformidades, de acordo com o novo modelo de perfil de risco da fiscalização. A avaliação desta categoria foi realizada pela Superintendência de Fiscalização e pela Coordenação das Unidades Regionais da Anataq e consistiu na seleção das melhores qualificadas segundo análise do Índice de Perfil de Risco (IPR), calculado para o Plano Anual de Fiscalização – PAF 2021.

O evento de premiação ocorreu em Brasília na quinta-feira (14). Na ocasião, outros terminais administrados pela Vale também obtiveram reconhecimento. É o caso do Terminal Marítimo Ponta da Madeira, no Maranhão, que conquistou o melhor desempenho ambiental e o segundo lugar na categoria Conformidade Regulatória, dentre os terminais privados, e do Terminal de Cobre, também localizado em São Luís (MA), que alcançou um segundo lugar na categoria Conformidade Regulatória, modalidade Arrendamento.

Para o gerente executivo de operações do Terminal da Ilha Guaíba (TIG) e da Companhia Portuária Baía de Sepetiba (CPBS), Walter Pinheiro, o resultado reflete o compromisso da empresa em atuar com responsabilidade e transparência. “Comemoramos este reconhecimento, porque é fruto de um trabalho integrado, de boas práticas e do cumprimento de exigências normativas. Temos uma equipe qualificada, que atua de forma inovadora e está sempre em busca de resultados sustentáveis”, declarou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!